Política de Entrega
Todas as compras realizadas em nosso site são elegíveis para entrega em todo o território brasileiro, através de serviços de transporte por Motoboy ou pelos Correios. Normalmente, o tempo médio de envio do produto é de 72 horas úteis, podendo ocorrer antecipações mediante confirmação do pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com a logística selecionada, método de envio e localidade do cliente.
II. Início do Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento em que o produto é despachado.
III. Pedidos em Dias Não Úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados a partir do próximo dia útil.
IV. Embalagem Danificada: Se a embalagem estiver danificada no momento da entrega, você tem o direito de recusá-la e entrar em contato conosco através dos nossos meios disponiveis.
V. Destinatário Ausente: Certifique-se sempre de que haverá alguém disponível para receber o produto. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega; caso não seja possível entregar, o produto ficará disponível na agência por 7 dias corridos antes de ser devolvido ao remetente. Com Motoboy, será feita apenas tentativas de entrega, e caso não haja receptores, o produto será devolvido imediatamente à loja.
VI. Rastreamento do Pedido: Você pode acompanhar o status do seu pedido na aba "Acompanhar meu pedido" em nosso site, onde estarão disponíveis todas as informações e atualizações relevantes. Além disso, após o envio do produto, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado.
Você Optou Por Retirar o Seu Item?
Se você optou por retirar o item na loja física, a retirada poderá ser feita no mesmo dia, em até 20 minutos após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com a logística selecionada, método de envio e localidade do cliente.
Informações Importantes
I. Endereço de Entrega: É crucial que o endereço fornecido para entrega esteja completo e correto. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, o pacote será devolvido ao remetente após tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário arcar com os custos de um novo envio.II. Início do Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento em que o produto é despachado.
III. Pedidos em Dias Não Úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados a partir do próximo dia útil.
IV. Embalagem Danificada: Se a embalagem estiver danificada no momento da entrega, você tem o direito de recusá-la e entrar em contato conosco através dos nossos meios disponiveis.
V. Destinatário Ausente: Certifique-se sempre de que haverá alguém disponível para receber o produto. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega; caso não seja possível entregar, o produto ficará disponível na agência por 7 dias corridos antes de ser devolvido ao remetente. Com Motoboy, será feita apenas tentativas de entrega, e caso não haja receptores, o produto será devolvido imediatamente à loja.
VI. Rastreamento do Pedido: Você pode acompanhar o status do seu pedido na aba "Acompanhar meu pedido" em nosso site, onde estarão disponíveis todas as informações e atualizações relevantes. Além disso, após o envio do produto, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado.
Você Optou Por Retirar o Seu Item?
Se você optou por retirar o item na loja física, a retirada poderá ser feita no mesmo dia, em até 20 minutos após a confirmação do pagamento.
Entrega Por Motoboy