- Sem sinais de uso;
- Dentro do prazo de 7 dias;
- Com selo de garantia;
- Na embalagem original, incluindo todos os acessórios, manuais e itens originais.
Canal de contatos sobre trocas e devoluções:
- Whatsapp: (75) 9 9984-1022
- E-mail: sac@mundosmartstore.com.br
2. Produtos com Defeito de Fabricação
Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.
No caso de produtos com defeitos, falta ou divergente, será aplicado as regras do ART. 8.
Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.
O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
- Na entrega: Caso decida desistir da compra durante a entrega e não consiga cancelar diretamente com nossa equipe, recuse o recebimento do produto. Assim, o item será enviado de volta à nossa loja e o reembolso será realizado sem prejuízos ou despesas adicionais.
- Embalagem danificada: Se a embalagem estiver danificada ou produto em desacordo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Arrependimento ou Desistência
Caso decida devolver o produto por arrependimento ou desistência, entre em contato conosco para manifestar seu interesse. Iremos orientá-lo sobre o processo de devolução.
Se houver dificuldades com a devolução, podemos gerar o código de logística reversa, e você poderá pagar diretamente ao intermediador de envios. Lembre-se de que o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.
Produto com Defeito ou Danificado
Se o produto apresentar defeito ou dano, entre em contato com nosso SAC para receber suporte especializado. Após recebermos sua comunicação e verificarmos as evidências, enviaremos por e-mail todas as instruções necessárias para a devolução, incluindo a autorização de postagem sem custo.
Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.
O reembolso ou troca será processado após a análise do produto em nossa empresa, e manteremos você informado por e-mail sobre o status da devolução.
Arrependimento ou Desistência: | Por conta do cliente. |
Produto com Defeito/Danificado/Erro: | Por conta da loja |
- Boleto Bancário: O reembolso será realizado por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Envie os dados bancários para sac@mundosmartstore.com.br.
- Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura.
- Pix / Pix Parcelado: O estorno será realizado para a mesma conta de origem.
8. Trocas
Após a análise do produto, se as evidências da reclamação forem confirmadas, o cliente poderá optar por:
- Receber um novo produto; ou
- Receber o reembolso total dos valores pagos.
Caso escolha o novo produto, ele será enviado para o mesmo endereço e nome registrados no cadastro, sem custos adicionais.