Só é bom pra nós se for bom pra você!

Política de Troca e Devolução
Na Mundo Smart Store, nossa missão é garantir sua satisfação com nossos produtos. Caso algum item não atenda às suas expectativas, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução da compra, conforme as condições abaixo:
 
1. Condições Gerais para Devolução
 
Para solicitar a devolução, o produto deverá estar:
  • Sem sinais de uso;
  • Dentro do prazo de 7 dias;
  • Com selo de garantia;
  • Na embalagem original, incluindo todos os acessórios, manuais e itens originais.

 

Canal de contatos sobre trocas e devoluções:

  • Whatsapp: (75) 9 9984-1022
  • E-mail: sac@mundosmartstore.com.br

Esta política não se confunde com a política de garantia. Acesse-a no rodapé deste site


2. Produtos com Defeito de Fabricação

 
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou apresentar problemas dentro deste prazo, entre em contato conosco pelos contatos disponibilizados acima.


Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.

No caso de produtos com defeitos, falta ou divergente, será aplicado as regras do ART. 8.


3. Arrependimento ou Desistência de Compra
 
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, com direito ao reembolso total. O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.

Importante: A devolução por arrependimento ou desistência será por conta do cliente. 

O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

 
4. Quando Recusar o Produto?

  • Na entrega: Caso decida desistir da compra durante a entrega e não consiga cancelar diretamente com nossa equipe, recuse o recebimento do produto. Assim, o item será enviado de volta à nossa loja e o reembolso será realizado sem prejuízos ou despesas adicionais.
  • Embalagem danificada: Se a embalagem estiver danificada ou produto em desacordo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
 
 
5.Processo de Devolução

Arrependimento ou Desistência

Caso decida devolver o produto por arrependimento ou desistência, entre em contato conosco para manifestar seu interesse. Iremos orientá-lo sobre o processo de devolução.

Se houver dificuldades com a devolução, podemos gerar o código de logística reversa, e você poderá pagar diretamente ao intermediador de envios. Lembre-se de que o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.

Produto com Defeito ou Danificado

Se o produto apresentar defeito ou dano, entre em contato com nosso SAC para receber suporte especializado. Após recebermos sua comunicação e verificarmos as evidências, enviaremos por e-mail todas as instruções necessárias para a devolução, incluindo a autorização de postagem sem custo.

Observe que o item deve estar de acordo as condições do ART. 1 desta política.

O reembolso ou troca será processado após a análise do produto em nossa empresa, e manteremos você informado por e-mail sobre o status da devolução.

 
Despesas de devolução:

Arrependimento ou Desistência: Por conta do cliente.
Produto com Defeito/Danificado/Erro: Por conta da loja
 
 
6. Análise do Produto
 
A loja reserva-se o direito de realizar uma análise técnica no item devolvido. Caso o defeito informado seja confirmado, procederemos com a troca ou o reembolso. Se os defeitos não forem confirmados, o produto será devolvido ao cliente com custos logísticos adicionais.
 
 
7. Reembolso
 
O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
  • Boleto Bancário: O reembolso será realizado por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Envie os dados bancários para sac@mundosmartstore.com.br.
  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura.
  • Pix / Pix Parcelado: O estorno será realizado para a mesma conta de origem.

8. Trocas

Após a análise do produto, se as evidências da reclamação forem confirmadas, o cliente poderá optar por:

  • Receber um novo produto; ou
  • Receber o reembolso total dos valores pagos.

Caso escolha o novo produto, ele será enviado para o mesmo endereço e nome registrados no cadastro, sem custos adicionais.


9. Extravio

 

Em casos de extravio do produto durante o transporte, a loja garantirá o reembolso imediato assim que o sinistro for notificado e confirmado. Todos os envios realizados pela nossa loja possuem seguro, assegurando a cobertura de qualquer incidente durante o processo de entrega.


10. Disponibilizamos o (CDC) Código de Defesa do Consumidor.

CDC. LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.


Estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa do processo de trocas e devoluções.
 
Atenciosamente,  
Equipe Mundo Smart Store
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